terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Sem apoio, CSP não sabe se viaja para a Copa São Paulo

Franco Ferreira / 17 de dezembro de 2015
Faltando 17 dias para o início da Copa São Paulo de Junior, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) ainda vive com a incerteza da viagem para a mais importante competição de base da América Latina, que este ano vai contar com 112 times.

“Há dias o clube vem buscando ajuda do poder público para concretizar o sonho dos garotos da base” afirma o presidente Josivaldo Alves, destacando que, o CSP é o clube paraibano de melhor participação na disputa e tem revelado diversos jogadores para o mercado interno e externo, mas com pouco reconhecimento das autoridades.

“Não sei ainda se vou disputar a competição diante da falta de apoio. Estou buscando uma saída, e não posso precisar até quando vou esperar para definir se a delegação viaja ou não”, disse Josivaldo. “Tenho procurado a iniciativa pública, mas sem sucesso até agora e apelo para que ajudem o CSP que tem boas chances de passar a segunda fase da competição”.

“O trabalho vem sendo feito há meses e o nosso grupo tem condições de fazer um excelente torneio. Nos falta apoio para definir o nosso transporte, seja de ônibus ou avião. Apelo nesse sentido para que Prefeitura, Estado ou alguém da iniciativa privada nos ajude. Vamos representar a Paraíba”, disse Josivaldo.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas