quarta, 14 de novembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Segundona tem rodada com quatro partidas

Allan Hebert / 11 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
Já com praticamente a metade da primeira fase concluída, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano terá mais uma rodada completa hoje. Pelo Grupo do Litoral, o CT Ivan Thomaz receberá novamente uma jornada dupla. Na preliminar, às 15h30, o Spartax tenta dar o troco no Femar, que o venceu por 2 a 1, de virada, no último domingo.

“O time está bem. Tivemos uma queda de rendimento no domingo passado, quando saímos ganhando e levamos a virada do Femar. O time abriu o placar e relaxou achando que a qualquer momento poderia meter dois, três e aconteceu aquele acidente. A gente tinha uma classificação praticamente na mão e vacilamos. Agora da vitória para encaminhar a nossa vaga”, comentou o técnico do Spartax, Orlando Caulin.

Melhor equipe da primeira fase da Segundona, o Internacional do técnico Índio Ferreira, que lidera a Chave do Litoral, com sete pontos, encara o lanterna Miramar, às 18h30.

Já classificados para as quartas de final, Lucena e Serrano duelam pela 3ª rodada do Grupo do Agreste, às 15h15, no Estádio Amigão.  AH

Em casa. Líder e invicto, o Nacional de Patos espera casa cheia para receber o Nacional de Pombal, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, pela Chave do Sertão.

Relacionadas