quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Segundona tem grupos com disputas acirradas

Franco Ferreira / 02 de setembro de 2016
O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2016 pode sofrer uma nova interferência depois da decisão do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Linaldo Santos, que hoje deve ser pronunciar sobre o pedido de inclusão do Serrano. Enquanto isso, a competição segue com todos gás e já teve seis jogos, com 15 gols marcados. Internacional e Spartax dividem a liderança do Grupo do Litoral, com quatro pontos ganhos, cada.

A terceira colocação pertence ao Miramar que soma três pontos, com uma vitória e uma derrota. O Femar ainda não pontuou e já acumula duas rodadas.

O líder do Grupo do Sertão é o Nacional de Patos com três pontos ganhos, dois gols de saldo. O Sabugy de Santa Luzia tem os mesmo três pontos, mas não tem nenhum gol de saldo. O Nacional de Pombal está zerado.

De acordo com a tabela, quatro partidas estão programadas para domingo, com duas partidas pela Chave do Litoral, uma no Grupo do Sertão e outra na Chave do Agreste. Em João Pessoa, no CT Ivan Tomaz, o Internacional enfrenta o Miramar, às 15h30. No jogo principal, às 18h30, o Femar busca a primeira vitória contra o Spartax.

Na cidade de Pombal, no estádio Pereirão, às 15h15, o Nacional de Pombal recebe o Nacional de Patos. Enquanto que, em Campina Grande, no estádio Presidente Vargas, às 15h15, o Sport Campina encara o Lucena.

Definição. Mas, a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pode ser modificada caso o Serrano de Campina Grande seja incluído nas disputas da competição. O presidente do TJDF, Lionaldo Santos, deve se pronunciar sobre o pedido de liminar do Serrano, hoje.

Relacionadas