O técnico Leocir Dall’Astra está insatisfeito com o Estádio Amigão. Mas não tem nada a ver com jogos oficiais. A questão é a seguinte: desde o início do certame estadual, o comandante alvinegro lamenta não poder treinar no mesmo estádio em que disputa as partidas. A gota d'água foi uma declaração do treinador que repercutiu nas redes sociais, onde Leocir questionava o fato de ser o mandante da partida contra o Botafogo-PB e, ainda assim, não poder treinar no local.
Em contato com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do Governo da Paraíba, o titular da pasta, Bruno Roberto, afirmou que a decisão de não liberar o Estádio Amigão para treinos não está restrita ao Treze, mas sim a todos os clubes. A motivação seria as condições do gramado.
Na temporada 2017, o estádio é a casa do Treze, Campinense e Serrano no Campeonato Paraibano, além de sediar os jogos do Campinense na Copa do Nordeste e de também ter recebido jogos da Copa do Brasil, onde a Raposa foi eliminada. Ainda não há um prazo para a mudança dessa decisão.