sábado, 28 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Se depender dos resultados fora de casa, Raposa garantirá vaga nas quartas

Franco Ferreira / 19 de agosto de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
O retrospecto como visitante favorece ao Campinense no Campeonato Brasileiro da Série D, depois de quatro jogos, somando as duas primeiras fases. Foram duas derrotas, um empate e uma vitória. O time rubro-negro perdeu um jogo por 1 a 0 e outro por 2 a 1. Nenhum destes resultados eliminaria a Raposa da competição.

A sustentação com base nos números aponta que, o representante paraibano chega à terceira fase fortalecida, com chance de garantir a classificação, caso mantenha o retrospectivo, das últimas quarta partidas.

O Campinense venceu o Itabaiana-SE por 2 a 0, na partida de ida, no estádio Amigão, em campina Grande. Agora, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final da competição nacional.

O Campinense deve contar com a mesma formação do jogo passado para começar a partida do domingo. Apenas o lateral Everaldo e o volante Fernando Pires não acompanharam a delegação que seguiu ontem para Aracaju. Os dois continuam entregues ao departamento médico.

Relacionadas