quinta, 03 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Schülle diz que desgaste físico e virose são os principais adversários do Botafogo

Raniery Soares / 27 de fevereiro de 2016
Foto: Raniery Soares
Jogar duas competições ao mesmo tempo nunca foi uma tarefa fácil para o Botafogo. Além do desgaste físico (inimigo direto dos jogadores) por causa do número de viagens e a maratona de jogos consecutivos, as tais viroses que aparecem em determinadas épocas do ano também estão atingindo o elenco alvinegro. Pelo menos no discurso do técnico Itamar Schülle, o time deverá apresentar mudanças para o jogo contra o Paraíba amanhã, no Almeidão.

Mesmo participando do treino ontem, no CT da Maravilha do Contorno, o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio, o meia Lukinhas e o atacante Muller Fernandes ainda não estão totalmente recuperados.

“É natural o desgaste físico, mas não contávamos com esta virose que atingiu vários jogadores nossos. O Gustavo passou por isso, assim como o Lukinhas, Plínio e o Muller, que alguns voltaram a treinar de forma forte agora. Eu vi várias equipes poupando jogadores para evitar lesões, mas se pouparmos alguns jogadores para este jogo contra o Paraíba será exclusivamente por conta desta virose”, contou Schülle.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas