quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Marcinho ‘confirma’ Rafael Oliveira contra o Remo

Allan Hebert / 17 de junho de 2017
Foto: Rafael Passos
Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Rafael Oliveira treinou com elenco do Botafogo e deu mais um indício de que poderá entrar em campo na próxima segunda-feira, contra o Remo-PA, no Almeidão, em jogo válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Belo na temporada, com 18 gols, o camisa 19 não entra em campo desde a terceira rodada, quando o Botafogo venceu o CSA-AL por 2 a 0. Apesar de ter seu goleador aparentemente recuperado da lesão na coxa esquerda, o técnico Itamar Schülle despistou na coletiva e disse que ele não vai para o jogo.

“O Rafael veio treinar comigo ontem (quinta-feira), mas participou apenas de uma parte da atividade e segue em processo de transição. O único que está voltando é o Marcinho. Não adianta nós forçarmos a situação e perdermos o jogador por mais dois ou três jogos”, disse o técnico

No entanto, o camisa 10 Marcinho, que volta o time após cumprir suspensão no empate diante do Moto Club-MA (0 a 0), falou logo após o comandante sobre a falta de gols do time na Série C e deu a entender que o artilheiro estará em campo na segunda-feira.

“Como você bem falou, o que está faltando são gols. A gente tem trabalhado bem, temos jogadores de qualidade e agora com a volta do Rafael Oliveira a gente vai procurar criar as jogadas para os gols possam sair”, comentou.

Itamar confirmou que o meia Roger Gaúcho será relacionado. Basta saber se ele será titular ou começará a partida no banco de reservas.

Relacionadas