quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Schülle cobra reação do elenco do Botafogo na Copa do Nordeste

Raniery Soares / 19 de fevereiro de 2016
A vida de ‘trocar o chip’ do Botafogo não tem sido fácil. Se por um lado o time é líder do Grupo B no Paraibano, do outro, o Time da Maravilha do Contorno amarga duas derrotas na Copa do Nordeste. Assim como no primeiro duelo válido pela competição regional, o técnico Itamar Schülle voltou a sentir a falta de comprometimento do elenco do Belo e agora já pensa numa reação.

“Cada jogo é uma história diferente e novamente tivemos boas oportunidades, mas ainda aquele detalhe final foi o que faltou. Como eu falei em outros momentos, sempre estamos avaliando quem está rendendo e quem entra depois e consegue render. As vitórias precisam vir, com toda certeza e tenho conversado com os atletas, exatamente mostrando o que precisamos fazer para que elas venham”, disse.Se juntarmos a Copa do Nordeste do ano passado com a edição deste ano, esta já é a terceira vez que o time paraibano perde para o River. Algoz nos dois confrontos anteriores, o atacante Warley admite que nada está perdido e os quatro jogos que virão podem ser de recuperação no Nordestão.

“Verdade que esta foi a segunda partida que perdemos, mas vejo que estamos vivos na competição. Temos quatro jogos, precisamos trabalhar e buscar a vitória. Ninguém disse que seria fácil, muito pelo contrário, entramos na Copa do Nordeste sabendo que seria uma parada difícil. Caímos no grupo da morte e até o final, acredito que nenhuma parada será mole”, comentou.

Relacionadas