domingo, 19 de maio de 2019
Futebol
Compartilhar:

Saulo renova contrato com o Botafogo-PB para temporada 2019

Allan Hebert / 11 de setembro de 2018
Foto: Rafael Passos
Um dos principais destaques do Botafogo na temporada, o goleiro Saulo renovou seu contrato com o clube até o fim de 2019. O anúncio foi feito na manhã dessa segunda-feira (10), através das redes sociais do Belo. Com ele, já são seis remanescentes do elenco que permanecerão para o ano que vem.

O arqueiro, que tem 33 anos, foi contratado em fevereiro deste ano após um início irregular do goleiro Edson na temporada. Desde que chegou, o camisa 1 só desfalcou o Botafogo na partida contra a Juazeirense, pelo última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, pois estava suspenso. Ele ainda ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paraibano e quase conseguiu o acesso à Série B.

Antes de Saulo, o Alvinegro da Estrela Vermelha já havia confirmado a permanência do zagueiro Lula, do lateral-esquerdo Fábio Alves, do volante Rogério e dos meias Clayton e Marcos Aurélio. Além deles, o técnico Evaristo Piza também renovou com o clube da Capital.

O zagueiro Walber e o goleiro Rhuan também têm contrato vigente para 2019 e devem continuar no elenco. Outro que deve permanecer é o atacante Dico, que se recupera de uma lesão no ombro e só volta a atuar no ano que vem.

O Botafogo também já confirmou os dois primeiros reforços para a próxima temporada. Os nomes anunciados foram o lateral-esquerdo Charles, que atualmente defende o Boa Esporte-MG na Série B do Brasileiro e o meio-campista Marcos Vinícius, que se destacou pelo Salgueiro-PE nas disputas da Série C.

Relacionadas