segunda, 08 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

São Paulo Crystal goleia seleção de Pilar ; Miramar tem jogo cancelado e Picuiense vence

Franco Ferreira / 26 de julho de 2017
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal
O São Paulo-PB venceu o seu primeiro desafio da pré-temporada ontem, enfrentando a seleção de Pilar, pelo placar por 5 a 1. Os gols foram marcados por Biro-Biro, Keven, Isaías, Leandro e Bruno Paraíba para o Tricolor, enquanto que Charles Pilar descontou para o time da casa. O jogo-treino, que aconteceu na cidade de Pilar (PB) aconteceu como teste de preparação para o Carcará paraibano, antes do início das disputas da Segunda Divisão do Paraibano.

As novidades no time comandado pelo técnico Maia foram o zagueiro Carlão e o atacante Isaías. Ambos estavam no Sousa, onde disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro e agora chegam para reforçar o elenco tricolor.

O próximo compromisso amistoso terá como adversário o Atlético Potengi (RN). O amistoso interestadual está marcado para amanhã, às 15h, no estádio Carneirão, na cidade paraibana de Cruz do Espírito Santo.

A estreia do São Paulo na competição será no próximo dia 6, contra o Spartax João Pessoa, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo Litoral.

Miramar e Picuiense

O amistoso que deveria acontecer entre Miramar de Cabedelo e o time sub-19 do Botafogo foi cancelado, de acordo com a assessoria do clube botafoguense. Com isso, o treinador do Miramar Reginaldo Sousa espera definir um novo compromisso para o fim de semana.

Em Picuí, a Desportiva Picuiense derrotou um selecionado regional por 1 a 0. O treinador Hélio Cabral gostou do comportamento do time e segundo ele, o teste serviu para pontuar algumas observações e corrigir o posicionamento de alguns jogadores. Ele adiantou que o teste foi importante por causa do nível do adversário, já que o selecionado contou com jogadores profissionais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Relacionadas