segunda, 12 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

São João desmancha planos do Sousa

Franco Ferreira / 23 de junho de 2017
Foto: Reprodução
A falta de hotel na cidade de Caruaru e cidades próximas, a delegação do Sousa vai se hospedar em Recife, aumentando mais 270 quilômetros no percurso. Além disso, a comissão técnica teve de antecipar em um dia a viagem para o jogo de domingo, contra o Central-PE, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a nova programação, a delegação do Sousa segue hoje logo após o almoço, para a cidade de Recife. “Vamos ficar em Recife, pois na cidade de Caruaru e cidades próximas não tem hotel devido às festas juninas”, afirmou o treinador do Sousa, Índio Ferreira.

A distância entre Sousa e Caruaru é de 444 quilômetros e o planejamento era viajar no sábado, no início da tarde.

“Será uma logística fora dos nossos planos, mas só tem essa opção”, afirma Índio Ferreira.

O jogo entre Central-PE e Sousa será disputado domingo, às 18h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, valendo pela última rodada da fase de qualificação do Campeonato Brasileiro da Série D. O Sousa precisa da vitória para se classificar. O treinador Índio Ferreira, mesmo com este problema de mudança na logística, está confiante na vitória.

“Contamos com todos os jogadores”, afirmou o treinador do Dinossauro, mostrando otimismo. Índio Ferreira não desiste e aposta na conquista da vaga, mesmo sabendo o grau de dificuldades que seu time vai encarar para superar o Central, em Caruaru.

Logística

Com hotéis lotados em Caruaru, o Sousa vai aumentar a sua viagem em pelo menos 270 km.

Relacionadas