sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Santa Cruz joga por uma vitória contra o rebaixamento

Franco Ferreira / 17 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Aproveitar a condição de mandante. É com este intuito que o Santa Cruz de Santa Rita promete entrar em campo, contra o Atlético de Cajazeiras, hoje, às 17h, no estádio Teixeirão, em Santa Rita. O jogo faz parte da quarta rodada do torneio da morte do Campeonato Paraibano de 2016. O Atlético lidera o torneio com 100% de aproveitamento.

O tricolor canavieiro que soma quatro pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar na classificação geral da competição precisa vencer para continuar entre os primeiros colocados. Uma derrota pode afastar ou deixar o Santa Cruz com chances reduzidas de brigar para continuar na primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Os dois times se apresentaram no meio de semana, o jogo de ida, e os atleticanos venceram por 2 a 1. O Resultado deixou o representante de Cajazeiras cada vez mais líder, com dez pontos ganhos e perto de garantir a permanência na elite do futebol paraibano.

Por isso, a palavra de ordem no Trovão Azul do Sertão é continuar no topo, se possível manter o aproveitamento de 100%. Foram três partidas com três vitórias, deixando o Atlético dependendo de mais uma vitória em três rodadas, para conseguir seu objetivo.

O árbitro será João Bosco Sátiro apita o jogo que começa às 17h, no estádio Teixeirão, na cidade de Santa Rita. Os assistentes são Josiel Ferreira e Geovani da Silva.

Relacionadas