domingo, 24 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Roger Gaúcho ganha nova chance da Raposa e tem escalação confirmada

Franco Ferreira / 31 de maio de 2016
Foto: Divulgação
O treinador Francisco Diá só deve definir o time do Campinense depois do coletivo de hoje. Mas a escalação do meia Roger Gaúcho está certa. O jogador que ficou uma semana, afastado dos treinamentos, devido atos de indisciplina foi ‘perdoado’ pela diretoria e comissão técnica, passando a fazer parte do elenco.

Inclusive, o jogador foi um dos destaques do time na vitória da Raposa sobre o Central de Caruaru por 2 a 0, em amistoso disputado, no final de semana, no Amigão.

O Campinense está focado neste jogo de ida valendo pela fase final do Campeonato Paraibano. A proposta de Diá é pontuar em João Pessoa, para administrar a conquista do título na partida de volta, marcada para o dia 15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Por ter somado 30 pontos ganhos, contra 28 do adversário, o Campinense tem o direito do jogar por dois empates, além de fazer a segunda partida, como mandante. Por isso, o treinador Diá promete não abrir a guarda, no primeiro jogo. Mas, ele garante que a definição do time titular vai depender do coletivo. A única preocupação do treinador fica por conta da escalação do ataque depois das saídas de Rodrigão e Bruno Correa. Com isso, quatro jogadores estão disputando as duas vagas: Reginaldo Júnior, Raul, Adalgiso Pit Bull e Jussimar que, tem atuado na meia, mas pode ser utilizado na linha de frente.

 

Leia Mais

Relacionadas