terça, 22 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

Rodrigão pode ser negociado e deixar o Campinense

Geovanna Teixeira / 16 de março de 2016
Foto: Arquivo
Era apenas questão de tempo para a boa fase do camisa 9 do Campinense chamar atenção de grandes clubes do Brasil. O atacante Rodrigão, que é o atual artilheiro do Brasil com 14 gols marcados, teria sido oferecido ao Santos Futebol Clube recentemente, que não reconheceu a negociação. A saída do jogador não foi confirmada pelo presidente da Raposa, Wiliam Simões, mas foi sinalizado que o atleta poderá ser negociado em um futuro próximo.

Diante o sucesso que o atacante faz dentro das quatro linhas, é muito provável que o jogador deixe o Clube Cartola antes que o contrato termine, no final de 2018. De acordo com Wiliam Simões, até o momento nenhum clube lançou proposta para a saída de Rodrigão da Paraíba. O presidente do Campinense afirma que a permanência do jogador no rubro-negro é uma incógnita, mas é desejo do clube que ele permaneça pelo menos até o final do semestre.

Procurado pela reportagem do Jornal Correio da Paraíba, a assessoria de imprensa do Santos informou que o clube, de forma oficial, não comenta nenhuma possível ou suposta negociação de jogadores.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas