sexta, 05 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Robson Luiz é escalado no time do Treze para disputa da Série C

Franco Ferreira / 21 de junho de 2019
Foto: Antônio Ronaldo
Caso seja regularizado até esta sexta-feira (21), o volante Robson Luiz terá escalação garantida no time do Treze na partida de segunda-feira, contra o Botafogo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado só no início da semana, mas vem participando dos treinamentos na equipe principal. Com isso, o treinador Kleber Romero, alimenta a possibilidade de utilizá-lo no Clássico Tradição.

Robson, que estava no clube do Remo-PA, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, confirmando a rescisão com o clube de Belém. A diretoria do Treze aguarda, agora, a liberação do atleta, para que o treinador Kleber Romero possa contar com o jogador contra o Botafogo, no jogo de segunda-feira, às 20h, no estádio Almeidão.

Com a regularização de Robson Luiz, o time do Treze irá contar com um meio campo mais marcador. A expectativa do treinador Kleber Romero é 'arrumar' o setor de marcação. Com isso, ele conta com a possibilidade de usar Robson Luiz, ao lado Carlos Coppetti. Outras alterações deverão acontecer na base da equipe que vinha sendo utilizada nos últimos jogos.

Outras mudanças que deverão acontecer no time do Treze, em relação a formação que atuou no jogo passado, deve ser as voltas do lateral-direito Edy e do atacante Cesinha. No meio campo, além da possível escalação de Robson Luiz, é provável que, seja trocada outra peça, mas ainda não foi definido.

O treinador Kleber Romero garante que vai esperar os treinamentos de hoje, amanhã e domingo, para definir o time base para começar o jogo contra os botafoguenses. Ele garante ter feito muitas observações, nos últimos dias, mas precisa estudar melhor cada formação, para tirar conclusões.

Tá ruim. O Treze ainda não venceu fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Relacionadas