quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Ricardinho retoma treino no Auto Esporte após lesão muscular

Franco Ferreira / 09 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Recuperado de um estiramento muscular na perna direita,o atacante Ricardinho pode ser uma das novidades no time do Auto Esporte para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h30, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2016. O zagueiro Renan que cumpriu suspensão é outro que está nos planos do treinador Índio Ferreira.

“ Já não sinto dores na perna. Estou confiante, trabalhando durante esta semana. Agora é só fortalecer o local afetado” afirmou Ricardinho que não participou dos treinamentos durante três semanas. “Tenho ainda uma semana para melhorar completamente”, afirmou Ricardinho que vai esperar a avaliação da comissão técnica.

O treinador Índio Ferreira começa a definir o time base, para o próximo jogo, nos treinamentos de amanhã, mas garante que vai esperar o coletivo de domingo para concluir a preparação da semana. Ele lamenta ter que sempre fazer modificações de um jogo para outro, por motivo de contusão e de cartões.

“Não consegui manter a mesma formação em duas partidas seguidas. Isso acaba prejudicando nosso trabalho. Mas, não podemos desistir. O mais importante é que estamos buscando, com força de vontade. Os jogadores estão se empenhando nos treinos e nos jogos”, disse Índio Ferreira, mostrando a confiança na classificação para a segunda fase.

Relacionadas