terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Resultados negativos na Série D preocupam presidente do Sousa

Franco Ferreira / 24 de junho de 2016
Foto: Raniery Soares/Arquivo
Aldeone-Abrantes---Treino-do-Sousa---08012016---RanierySoares-(6)
Os resultados negativos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D têm deixado o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, completamente inconformado, alegando que, este é o pior inicio do time em uma competição brasileira. Ele se apega a uma vitória no domingo, contra o Galícia, para que o time volte a ter chance de classificação.

“Não podemos desistir. Não vamos perder a esperança. Está difícil a classificação, mas não é impossível. Com uma vitória no domingo, pode ser que mude o panorama a partir de cada rodada. Agora, é o Sousa fazer o dever de casa, ganhando o jogo”, disse o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, sem esconder o inconformismo com a campanha do dinossauro.

O dirigente condena a condição de o time ter tomado quatro gols, em duas partidas tendo marcado apenas um. “Espero que, o treinador Tazinho encontre a melhor maneira do Sousa jogar. O time vem jogando com três volantes e tomar esta quantidade de gols não é normal. Esperamos que Tazinho faça a equipe melhorar o rendimento”, sentenciou o dirigente.

Para o Sousa garantir uma das vagas do Grupo A7 terá que vencer os dois próximos jogos, exatamente contra o Galícia-BA. Pelos cálculos de Aldeone Abrantes, o Dinossauro com duas vitórias passará a lutar, pela segunda colocação.

Regulamento

Apenas o primeiro colocado que cada um dos 17 grupos se classifica, para a segunda fase. Além disso, os 15 melhores segundos colocados também passar de fase.

Relacionadas