quarta, 17 de julho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Regularizados, reforços do Treze devem ir para o jogo

Franco Ferreira / 05 de julho de 2019
Foto: Ramon smith / Treze
Contratados pelo Treze na semana passada, o lateral-direito Carlos Henrique, o zagueiro Betão e o meia Bismarck devem ser três reforços importantes para o compromisso neste sábado (6), contra o ABC de Natal-RN, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os três estão regularizados. Com isso, poderão ser utilizados pelo treinador Luizinho Lopes.

Antes mesmo da liberação dos três jogadores, junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o treinador Luizinho Lopes já vinha observando o trio durante os treinamentos da semana. Carlos Henrique pode herdar a vaga de Edy.

Betão tem chance de substituir Victor Souza e Bismarck deverá entrar na posição do meia Marcelinho Paraíba, o único que deixa o time devido punição pelo terceiro cartão amarelo.

Durante os treinos da semana, Luizinho Lopes procurou encontrar a melhor formação, fazendo vários testes, utilizando mudanças durante as atividades com bola. Ele ainda não oficializou a escalação considerada titular, alegando que, ainda vai esperar o treinamento de hoje à tarde, no CT Abílio Medeiros do América-RN, em Natal.

Uma das formações observadas por Luizinho Lopes, o time considerado titular contou com: Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Betão, Anderson Penna e Silva; Elielton, Júlio Pacato, Vinicius Machado e Bismarck; Vanger e Eduardo.

Outra base testada por Luizinho Lopes esteve com: Mauro Iguatu, Edy, Betão, Anderson Penna e Silva; Elielton, Júlio Pacato, Robson Luiz e Bismarck; Vanger e Eduardo.

Com a responsabilidade de vencer o primeiro jogo na condição de visitante, o Treze ainda precisa seguir a meta traçada pelo treinador Luizinho Lopes, de acumular pontos a partir de agora para tentar fugir das últimas colocações. O Treze soma nove pontos, superando apenas o ABC-RN, que tem seis pontos, ocupando a lanterna no Grupo A.

 

Relacionadas