terça, 26 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

REFORÇO PARA A ZAGA : Valongo chega na Raposa

Marques de Souza / 11 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
O zagueiro Gabriel Valongo foi confirmado como novo reforço do Campinense. O atleta de 29 anos está de volta à Raposa após boa passagem em 2015, onde foi campeão no ano do centenário do clube. No último sábado, o zagueiro chegou a anunciar que estava “voltando”, mas a diretoria não havia confirmado.

Em uma postagem divulgada nas redes sociais do clube, o novo zagueiro mandou uma mensagem à torcida do Campinense. “Muito feliz. Agora é trabalhar para, daqui a uma semana, no máximo, eu possa estar estreando e dando muitas alegrias a vocês”, afirmou. Valongo acumula passagens por Bahia, Luverdense/MT e pelo futebol da Suécia.

O Campinense promoveu uma verdadeira reformulação no elenco. Foram dispensados seis atletas que não estavam rendendo. Jussimar, Léo Ceará, Maranhão e Fabinho foram contratados. A diretoria, porém, agora pretende encerrar as contratações. “As contratações foram encerradas, a gente está vendo se existe algum setor para melhorar. Faremos uma análise durante as competições”, afirmou o presidente William Simões.

O zagueiro vai integrar o grupo e a expectativa é que já esteja à disposição para o jogo da próxima quarta, contra o Paraíba, pelo Campeonato Paraibano. Antes, o Campinense enfrenta o Náutico, pela Copa do Nordeste. Valongo tem a missão de ajudar a Raposa em três competições, na disputa do Campeonato Paraibano, Copa Nordeste e Brasileirão da Série D.

Relacionadas