sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Raposa ainda tenta reforços e quer um meia e um atacante

Renata Fabrício / 16 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O clima de uma forte disputa que o Operário já está causando no elenco do Campinense deixou a diretoria otimista para procurar mais um meia e um atacante, também visando de forma antecipada os trabalhos para o próximo ano. Cogitado pelos torcedores, um dos possíveis nomes é o do volante Neto, que foi campeão com a camisa rubro-negra este ano, mas este logo foi descartado.

O empresário Francisco Godoi, que atualmente representa o jogador, disse que a diretoria do Campinense não manteve nenhum contato. “Até o momento, a diretoria do clube não entrou em contato com a gente. Nem com o próprio Neto. Não há nada neste sentido, até porque o Neto está focado nos jogos da Série B”, disse.

O técnico Francisco Diá confirmou ontem a necessidade de jogadores para estas duas posições, mas garantiu que a Raposa está encontrando dificuldade para achar os nomes. “A diretoria tem trabalhado muito, mas o mercado está sem bons jogadores disponíveis. Temos quatro séries em andamento, tem a coisa de transferência, e está todo mundo empregado. A gente quer mais uma meia de força, e um atacante para fazer gol”, deixou claro.

Relacionadas