O Campinense ainda espera por resposta do zagueiro João Paulo e do meia Valdeir. A diretoria deu um prazo aos dois jogadores que termina no início do próximo mês. Depois disso, o clube rubro-negro deve buscar outros atletas para a posição, pois a programação indica, para a segunda semana de novembro a apresentação do elenco.
Logo após, o encerramento nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, quando o time foi desclassificado, a diretoria se reuniu com os jogadores e renovou contrato com a maioria. Mas, João Paulo e Valdeir não concordaram com a proposta financeira, mas ficaram de estudar.
Com isso, o Campinense aguarda a resposta dos dois. O treinador Francisco Diá anunciou quer pretende contar com eles. No entanto, o presidente Wiliam Simões garante que, não vai sair da faixa salarial estabelecida pelo clube. O dirigente não falou em valor, admitindo manter o mesmo salário pago durante o Certame Brasileiro.
O Campinense espera monta um time para a próxima temporada, quando vai disputar o Campeonato Paraibano a partir de janeiro. Em fevereiro começa o Campeonato do Nordeste. O time rubro-negro ainda disputará Copa do Brasil, também no primeiro semestre.