terça, 11 de maio de 2021

Futebol
Compartilhar:

Ramiro Souza pede reforços para substituir Doda, Rone Dias e Samuel

Franco Ferreira / 09 de setembro de 2015
Foto: Rafael Passos
A contratação de dois meias, sendo um com características mais ofensivas, para atuar mais próximo dos atacantes. Foi o que admitiu ontem à tarde, o treinador do Botafogo Ramiro Souza. Ele quer preencher as lacunas com a saída do meia Doda e as contusões de Rone Dias e Samuel.

O meia Doda, que espera a oficialização para assinatura de contrato com um clube da Série B, deixou o Botafogo na semana passada. Além disso, Rone Dias e Samuel se machucaram, deixando o elenco sem nenhum especialista, para o setor de armação.

“Seria bom contar com, pelo menos mais dois jogadores para o setor”, disse o treinador Ramiro Souza enfatizando que vai conversar o assunto com a diretoria. O presidente do Botafogo, Guilherme Carvalho, afirmou que espera um relatório de Ramiro Souza para resolver as prioridades. Outro assunto que os dirigentes vão debater com Ramiro Souza está relacionado ao meia Rone Dias, que também pode deixar o clube. Mas, Ramiro Souza garante que sua maior preocupação é com a escolha dos substitutos de Nata e Jean Cleber, punidos com o terceiro cartão amarelo.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas