quarta, 22 de maio de 2019
Futebol
Compartilhar:

Rafael Castro celebra bom início com a camisa do Belo

Allan Hebert / 19 de dezembro de 2017
Foto: Allan Hebert
O Botafogo fez no último sábado (16), seu primeiro teste nesta pré-temporada e uma das boas surpresas da atividade foi o centroavante Rafael Castro. Os comandados de Leston Júnior golearam o time sub-19 que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e um dos destaques foi o camisa 28, que entrou no intervalo e marcou duas vezes na goleada por 8 a 0.

"Eu agradeço a Deus por ter começado bem a minha trajetória pelo clube, com dois gols no amistoso. A equipe ainda está se entrosando, se conhecendo, mas é bom começar fazendo gols e ir se acostumando porque o ano vai ser forte, com uma competição atrás da outra e você tem que estar bem", avaliou o jogador.

O bom cartão de visitas enche de confiança Rafael Castro, que terá de superar um grande rival na briga pela titularidade. Assim como ele, o camisa 9 Nando, que foi contratado como grande esperança de gols do clube para 2018, também marcou duas vezes no jogo-treino e deve ser o centroavante titular no início da temporada. Mesmo largando atrás na disputa, Castro aposta no seu potencial para superar o companheiro.

"Eu tenho meu potencial e vir aqui para brigar pela posição. O próprio professor (Leston Júnior) falou que quem estiver melhor vai jogar e vou tentar aproveitar todas as oportunidades que tiver, assim como já aproveitei nesse primeiro amistoso. Estou aqui para ajudar o Botafogo", completou.

Rafael Castro e o Botafogo terão mais um desafio no próximo sábado. O Alvinegro vai até Parnamirim-RN disputar um amistoso contra o América de Natal, às 15h15, na Arena América.

Agora deu certo

Rafael confirmou que esteve na mira do clube para a disputa da Série C do Brasileirão deste ano, mas na ocasião o namoro não se materializou em casamento.

Relacionadas