quinta, 12 de dezembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Querendo se aproximar do G-2, Perilima e Nacional abrem a 8ª rodada

Gabriel Botto / 27 de fevereiro de 2019
Foto: Ramon Smith/Perilima
Desportiva Perilima e Nacional de Patos abrem a oitava rodada do Campeonato Paraibano. O jogo acontece hoje, às 20h30, no Estádio Amigão. Ambas as equipes possuem a mesma pontuação e ocupam a terceira colocação de seus respectivos grupos. A Águia de Campina precisa do resultado para se afastar da zona do rebaixamento e, ao mesmo tempo, sonhar com a classificação. Já o Carcará precisa vencer para continuar vivo na disputa pela classificação.

O jogo tem todos os aspectos para ser muito interessante. De um lado, a Perilima vivendo um bom momento, sem perder há quatro rodadas e vindo de um empate no último minuto, jogando contra o Sousa no Estádio Marizão. Por outro lado, o Nacional precisando se reabilitar na competição, depois de ser derrotado pelo Campinense pelo placar de 3 a 1 no último domingo no José Cavalcanti.

A novidade do Naça será a estreia do novo treinador, Delany Nóbrega, que chega com a missão de tentar a classificação do Verdão Maravilha para as semifinais do Campeonato Paraibano. A missão é difícil, principalmente por estar quatro pontos atrás do Sousa, único invicto no certame estadual.

Já pelo lado do clube mandante, a Desportiva Perilima, a receita para os três pontos é manter a boa fase no campeonato. Apostando na bola parada de Marcelinho Paraíba, a Águia de Campina vem de dois bons resultados e espera fazer uma ótima partida para reverter o placar do jogo de ida, quando perdeu para o Nacional por 1 a 0, jogando em Patos.

Relacionadas