sábado, 26 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

‘Queremos ser a equipe dos sonhos do torcedor’, crava Oliveira Canindé

Marques de Souza / 31 de agosto de 2017
Foto: ANTÔNIO RONALDO
“Queremos ser a equipe dos sonhos do torcedor”. É esse o pensamento de Oliveira Canindé, que foi apresentado na tarde de ontem, no Estádio Presidente Vargas. Por volta das 17h, o novo técnico do Treze chegou à sala de imprensa e, de forma oficial, respondeu aos primeiros questionamentos sobre a próxima temporada e os desafios que ela trará.

“Planejamento” e “união” foram as palavras que o treinador mais usou durante a fala, exaltando o novo momento e desejando um 2018 promissor. “Eu vim pra fazer com que isso (os títulos) aconteçam. Os meus esforços apenas não resolvem, mas com o esforço de todas as partes envolvidas, acertando nas contratações, isso pode acontecer. Nós temos um calendário cheio, estamos fazendo reuniões, conversando. Estamos em busca de atletas, buscando acertar. Queremos encaixar aquilo que achamos importante”, disse. Oliveira Canindé não adiantou nomes de possíveis reforços do clube.

A única confirmação do treinador foi sobre a comissão técnica. Ele trará apenas Roberto Oliveira, preparador físico. De volta ao Ceará, seu estado natal, o técnico indicou que a pré-temporada deve iniciar na metade de novembro, mas não descartou que esteja vindo à Campina Grande outras vezes. Ele também foi questionado sobre o passado vencedor no rival Campinense, com títulos no Paraibano e Nordestão

Relacionadas