sexta, 27 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Presidente da FPF faz balanço após um ano de gestão

Raniery Soares / 02 de janeiro de 2016
Foto: Diego Nóbrega
Há exatamente um ano, Amadeu Rodrigues dava o seu primeiro expediente como presidente da Federação Paraibana de Futebol. Mesmo com três anos de mandato pela frente, ele fez uma avaliação deste primeiro momento, destacando assuntos como a crise na CBF, tentativas de promover mudanças na entidade paraibana, além da sua relação com a ex-dirigente e a sua possível reeleição.

Eleito com 52,85% dos votos, após um processo eleitoral bastante tumultuado, o presidente fez questão de relembrar o momento histórico para o futebol paraibano. Ele contou os detalhes de como entrou na disputa e a dificuldade de enfrentar Coriolano Coutinho (irmão do governador Ricardo Coutinho), cotado como favorito.

“Na verdade, eu fui convidado por Sandro Gomes [filho de Rosilene] e fomos conversando, até que eu aceitei. Sabia que [a disputa] era dura, mas eu fui me empolgando e como já conhecia vários clubes amadores desde a época que fui vereador, isto foi importante. Enfrentar o irmão do governador não foi fácil, inclusive com a estrutura que foi montada para a campanha dele”, disse.

Leia a reportagem completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas