domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Preferido da diretoria do Belo, técnico Itamar Schüle tem propostas de outros clubes

Franco Ferreira / 27 de outubro de 2015
Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Apesar do Interesse, Novinho negou a assinatura de contrato. Ele admitiu que outros clubes estão no páreo para levar o técnico e que a diretoria botafoguense não vai entrar em leilão.

“Não podemos confirmar o acerto com Itamar Schülle sem ter assinatura de contrato. Temos esta convicção, quando o Botafogo acertar com qualquer profissional, a informação será oficializada. O contato foi feito, mas ele ficou valorizado e tem proposta de outros clubes”, disse Novinho.

Em conversa com a rádio Clube de Ponta Grossa-PR, Itamar Schülle revelou que a proposta do Botafogo tentadora. As informações confirmam o interesse de outros clubes pelo seu trabalho. Além de Botafogo, Tombense-MG, Santo André-SP e Goiás-GO fizeram proposta.

Entre as exigências feitas por Itamar Schülle, que esteve no Operário-PR, até a semana passada, estão que o seu futuro clube tem calendário completo para o próximo ano e que no mínimo esteja garantido na Série C do Campeonato Brasileiro, pois ele quer assinar contrato de um ano. Itamar ainda exige indicar o preparador físico que é Antonio Carlos Gamarra.

Partindo deste princípio, o Botafogo estaria enquadrado neste perfil traçado por ele, mas pelo contato com a imprensa de Ponta Grossa, a sondagem do Goiás e a proposta do Santo André mechem com Itamar, pois ele teve uma boa passagem pelo time paulista.

Relacionadas