terça, 21 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Plínio participa do treino e deve formar dupla na defesa do Botafogo contra o Linense

Raniery Soares / 05 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
A atividade realizada ontem no CT da Maravilha do Contorno serviu para que a comissão técnica pudesse corrigir o posicionamento de alguns setores do Belo, além de passar instruções sobre o Linense, adversário desta semana pela Copa do Brasil. Os setores de defesa, ataque e os goleiros treinaram separadamente. A novidade foi o retorno do zagueiro Plinio, que foi reintegrado ao grupo depois de passar alguns dias treinando separadamente.

No treino já foram mostrados sinais de que o defensor voltará para o time titular, ao lado de Marcelo Xavier. Caso a opção seja três zagueiros, Magno Alves também ganhará espaço. Outro promovido foi o meia Marcinho, que substituirá Pedro Castro, ainda em recuperação no departamento médico.

O técnico Itamar Schülle conversou demoradamente com os jogadores no centro do campo é um dos pontos enfatizados foi a responsabilidade que esta semana carrega para a continuidade do time paraibano na competição nacional. Mesmo com algumas variações, com a entrada de Warley e Jó Boy, o time que passou mais tempo na movimentacao foi Michel Alves; Ângelo, Plinio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Gedeil, Val e Marcinho; Carlinhos e Muller Fernandes.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas