terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Permanência de Marcelinho Paraíba no Galo da Borborema segue questionada

Marques de Souza / 28 de março de 2017
A camisa dez do Galo anda meio preocupada com o seu dono. É que o caso “Marcelinho Paraíba x Inter de Lages” seguiu para Santa Catarina, mas ainda não teve uma definição. Entenda: Para acertar com o Treze, a juíza emitiu uma liminar alegando que o Inter não estava cumprindo suas obrigações trabalhistas. Agora, a liminar foi derrubada e o caso foi transferido para Santa Catarina. Como ambas as partes podem recorrer, Marcelinho permanece no clube paraibano, ao menos por enquanto.

Na última semana, a juíza Maria Íris Diógenes Bezerra, da 4ª Vara do Trabalho de Campina Grande acatou um recurso do clube catarinense e se declarou incompetente para julgar a ação em que o meia pede a rescisão com o ex-clube. Com a decisão, o processo será enviado para alguma vara do trabalho de Lajes, no interior de Santa Catarina.

A defesa de Marcelinho já entrou com recurso para que o processo seja mantido na Paraíba. Já o Departamento Jurídico do clube aguarda uma notificação formal para informar à imprensa e torcida quais serão os próximos procedimentos.

Desde que foi anunciado como novo reforço alvinegro, em novembro do ano passado, Marcelinho Paraíba é uma peça intocável na equipe titular. Mesmo com a saída do técnico Leocir Dalla’Astra e a chegada de Celso Teixeira, o meia permanece como um dos líderes do setor, armando as jogadas e orientando a equipe nos momentos mais complicados. No último final de semana, o jogador esteve em Berlim, na Alemanha, em sua despedida pelo Hertha, com um evento que reuniu mais de 25 mil pessoas. O atleta ainda não se manifestou sobre a decisão da juíza.

Relacionadas