sábado, 05 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Partage Campina receberá Taça da Copa do Nordeste

Allan Herbert / 18 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação
Sonho de conquista de todos os torcedores nordestinos, a taça da Copa do Nordeste desembarca em Campina Grande no próximo domingo, dia 21 de fevereiro. Ela ficará exposta exclusivamente na praça de alimentação do Partage Shopping Campina Grande, das 11h às 22h.   Além do troféu, a presença do mascote oficial do Nordestão Zeca Brito está confirmada. Ele será o grande responsável por testar os conhecimentos dos visitantes sobre a competição regional nas ações que serão realizadas no shopping.

Na ocasião, serão oferecidos brindes aos torcedores que ganharem o quiz e serão liberadas as fotos com a “orelhuda”, como é conhecida a tão desejada taça.

Fora as capitais, Campina Grande é a única cidade do interior a receber a tour da taça da Copa do Nordeste.   A intenção da organização é que em apenas 56 dias, o troféu passe por cada estado da região para promover a competição. Ao todo, serão 5.205 quilômetros percorridos.

Na edição 2016, a Paraíba está sendo representada por dois clubes. O Botafogo-PB, que é de João Pessoa, e o Campinense Clube, que é de Campina Grande e vai em busca do bicampeonato, já que se consagrou campeão do Nordestão no ano de 2013.

A Copa do Nordeste teve início no dia 13 de fevereiro e tem seu término previsto para o dia 5 de maio. Além do título, o primeiro lugar da competição regional vai ganhar o direito de participar da Copa Sul-americana.

Relacionadas