sábado, 19 de junho de 2021

Futebol
Compartilhar:

Paraibanos são aprovados e vão jogar na equipe sub-11 do Santos

Luiz Conserva / 31 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
A equipe do Santos, de São Paulo, é hoje um dos clubes que mais se destaca na revelação de craques no Brasil. Pelé e Neymar viraram astros no futebol mundial depois de fazer história com a camisa santista. Dois garotos paraibanos vão ter a chance, a partir de março, de também fazerem sucesso no concorrido mundo do futebol.

Naturais de João Pessoa, José Ferreira de Souza Neto (Zé Neto) e Mateus Cirne Ramalho, de 10 anos, foram aprovados numa peneira do Santos com outros 88 garotos. De cinco selecionados, dois são da Paraíba. Zé Neto é lateral direito e Mateus vão integrar a categoria sub 11 do Peixe.

Início. Como muitos craques em atividade no Brasil, os garotos Matheus Cirne e Zé Neto começaram a jogar no futebol de salão e logo se destacaram pela habilidade do drible e do passe. Hoje eles são atletas do Benfica, atual campeão paraibano na categoria Sub-10. No futebol de campo eles jogaram no Escrete de Ouro e foram campeões mundiais no ano passado. No dia 7 de março, eles se apresentam ao Peixe para começar a maratona de treinos.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas