quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Paraibano tem rodada com três jogos neste domingo

Pessoa Junior / 24 de abril de 2016
Botafogo x Sousa...Campinense x Treze... Paraíba x CSP Quem se classifica para a fase semifinal do Campeonato Paraibano? A definição sai hoje à tarde, após o fechamento da rodada que promete grandes emoções nos estádios Almeidão, em João Pessoa, Amigão, em Campina Grande e Perpetão, em Cajazeiras

No confronto marcado para o Almeidão, o Sousa tem a vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 3x1, mas o Botafogo promete colocar em prática o seu poder de superação para fazer a alegria da sua torcida e continuar na corrida pelo título da temporada.

Em Campina Grande o estádio Amigão vai tremer. O primeiro clássico no mata-mata terminou no empate sem gols. Sendo assim o Campinense ainda tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Mas o Treze treinou forte durante a semana e o técnico Marcelo Vilar acredita no avanço para a próxima fase.

Já no estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Paraíba tem a difícil missão de derrotar o CSP com dois gols de diferença para continuar no Campeonato Paraibano. No primeiro confronto realizado no estádio Almeidão, o CSP venceu por 2x0. O time comandado por Tazinho promete muita cautela no confronto de hoje.

Relacionadas