quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Paraibano tem quatro jogos neste domingo

Pessoa Junior / 13 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
De bem com a vida no Campeonato Paraibano o Botafogo tem como meta na rodada deste domingo, se isolar na liderança geral da competição. Para alcançar esse objetivo o time botafoguense precisa vencer o Sousa, hoje à tarde, 16h, no Almeidão e torcer por um tropeço do Campinense, que encara o Atlético no Amigão. O Botafogo tem 15 pontos na liderança do Grupo B, enquanto que o Sousa é vice-líder no Grupo A com 10 pontos.

Quem também está em alta no Campeonato Paraibano é o Campinense, líder do Grupo A com 17 pontos e tem tudo para ampliar a sua vantagem no confronto de hoje, contra o Atlético de Cajazeiras, que é o lanterna do Grupo B, com dois pontos. A partida será realizada no estádio Amigão, a partir das 16h.

Paraíba e CSP prometem um bom jogo pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times jogam a partir das 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Paraíba tem oito pontos e está na quarta posição do Grupo A. O CSP integra o Grupo B e está na terceira posição com nove pontos.

O Esporte de Patos luta desesperadamente contra o rebaixamento e na rodada deste domingo recebe o Santa Cruz de Santa Ria, a partir das 16h no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Esporte tem cinco pontos e ocupa a quarta posição no Grupo B. O Santa Cruz é terceiro colocado no Grupo A com oito pontos e pode a assumir a vice-liderança neste domingo, se vencer em Patos e o Sousa perder no Almeidão.

Relacionadas