quinta, 24 de janeiro de 2019
Paraibano sub-19
Compartilhar:

Primeira rodada será encerrada com três partidas nesta terça-feira

Franco Ferreira / 17 de julho de 2018
Foto: Feliphe Rojas/Ascom FPF
Os três jogos adiados na primeira rodada do Campeonato Paraibano de futebol sub 19 serão disputados na tarde desta terça-feira (17). A tabela indica que duas serão disputadas em João Pessoa e outra em Pombal, no Sertão.

Na tarde de segunda-feira (16), o Confiança de Sapé derrotou o Campinense por 2 a 0, no estádio Tadeuzão, com gols de Davi e Gabriel Ramalho para o Bicho Papão, no segundo tempo.

Nesta terça, às 15h, jogam Botafogo e Santos na Maravilha do Contorno. Enquanto que, o Auto Esporte encara o Spartax, no Mangabeirão. No mesmo horário, o Nacional de Pombal recebe o Esporte de Patos, no estádio Pereirão.No último final de semana foram disputados nove jogos valendo pelos quatro grupos da competição. O CSP derrotou o Spartax por 3 a 1, no CT Ivan Tomaz. Já Botafogo-PB fez a sua estreia vencendo clássico contra o Auto Esporte por 1 a 0, no Mangabeirão.

As duas partidas foram válidas pelo Grupo do Litoral. O Campinense também venceu no primeiro jogo da competição estabelecendo 2 a 1 contra o Internacional de Lucena, no CT da Bela Vista, pelo grupo do Brejo. No mesmo grupo, o São Paulo Crystal ganhou da Desportiva Guarabira por 2 a 0, no Estádio Sílvio Porto.

O Sport Campina somou três pontos ao derrotar o Perilima por 3 a 0, no CT da Cagepa, pelo grupo do Agreste que ainda apontou o empate entre Picuiense e Serrano em 2 a 2 no Estádio Amauri Sales. Enquanto que Queimadense e Treze empataram sem gols no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Nacional de Patos conseguiu passar pelo Sabugy de Santa Luzia, no José Cavalcanti por 2 a 1, em Patos. O jogo teve validade pelo grupo do Sertão, que ainda apontou a vitória do Femar de Sumé sobre o Nacional de Pombal por 5 a 1, no estádio Jacintão, na cidade de Sumé.

Relacionadas