quarta, 24 de fevereiro de 2021


Sport CG e Desportiva Guarabira brigam pela segunda vaga na final

Allan Hebert / 10 de setembro de 2017
Foto: Cláudio Goes/Secom-PB
Os tempos são outros no Sport Campina. Antes saco de pancadas na maioria das competições que participava, a equipe está invicta na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e começa a decidir uma vaga na elite do futebol estadual no ano que vem.

Hoje, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Carneiro recebe a Desportiva Guarabira, pelo jogo de ida do mata-mata.

A equipe comandada por Arthur Ferreira vem fazendo uma campanha muito consistente até aqui. Em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates. Ciente da força do rival de Guarabira na luta pelo acesso, o técnico espera conseguir um bom resultado em casa para não necessitar da vitória na partida de volta.

“Nosso time vem bem e sabemos da necessidade de conquistar um bom resultado em casa. Sabemos da força da Desportiva Guarabira, mas vamos brigar forte por esse acesso”, declarou o treinador.

Outro fator que deixa Arthur Ferreira confiante é o fato de não ter nenhum desfalque para o primeiro jogo da semifinal. Apesar de ter gostado da atuação da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Spartax, o técnico deixou no ar a possibilidade de fazer mudanças no time titular.

Favorito ao acesso devido à força de sua camisa, a Desportiva Guarabira vem de um confronto duro contra o Nacional de Pombal na fase anterior da Segundona.

Após perder no jogo de ida, a equipe se recuperou em casa, venceu por 2 a 0, e avançou para a semifinal. Diante do Carneiro, o time treinador por Gerson Junior espera conquistar um bom resultado logo no primeiro jogo.

O técnico do Azulão do Brejo, Gerson Junior, acredita que a experiência do seu elenco falará mais alto nesta decisão. A torcida alviazulina também promete comparecer em grande número em Campina Grande, para incentivar o time.

Relacionadas