quinta, 25 de fevereiro de 2021


Spartax e São Paulo-PB podem ter partida antecipada para sábado, no CT Ivan Thomaz

Franco Ferreira / 08 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
Estádio do Centro de Treinamento Jornalista Ivan Thomaz, em João Pessoa. Foto: Raniery Soares. Todos os direitos reservados. João Pessoa, 27 de novembro de 2016.
A estreia do São Paulo Crystal na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deve ser antecipada para a tarde do sábado, contra o Spartax, devido a distribuição do policiamento, que também terá que trabalhar no duelo entre Botafogo e Moto Club. O jogo seria no domingo à tarde, segundo a tabela.

A possível antecipação do jogo foi confirmada pelo diretor técnico da Federação Paraibana de Futebol, Antônio Carlos Baza.

“Quando tem dois jogos no mesmo horário, normalmente, o de menor porte sofre antecipação”, disse Baza, se baseando na recomendação da Polícia Militar.

Mas, Baza afirmou que os detalhes da primeira rodada da Segundona só devem ser definidos hoje ou amanhã. Ele garantiu que tudo vai depender de uma reunião entre os dirigentes dos clubes, diretoria da Federação e Polícia Militar, para definir os locais dos jogos.

De acordo com as informações do coronel Lívio, até ontem a Polícia Militar não havia sido comunicada sobre a programação de jogos para o fim de semana. Mas,o policial admitiu que a preferência é fazer o policiamento de um jogo por dia, com a maior parte do foco da segurança voltado para o Campeonato Brasileiro.

Porém, ele garantiu que mais detalhes sobre o jogo da Série C só poderão ser divulgados após uma reunião que ocorrerá esta semana.

Relacionadas