quinta, 25 de fevereiro de 2021


Derrotado na estreia, Miramar recebe o Spartax, em busca da primeira vitória

Franco Ferreira / 16 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
Estádio do Centro de Treinamento Jornalista Ivan Thomaz, em João Pessoa. Foto: Raniery Soares. Todos os direitos reservados. João Pessoa, 27 de novembro de 2016.
O Miramar de Cabedelo vai para o seu segundo jogo, buscando uma reabilitação no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O Tubarão do Porto enfrenta o Spartax, que também perdeu na primeira rodada. O jogo acontece às 20h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

O treinador do Miramar, Reginaldo Sousa, contestou a derrota do seu time na primeira rodada, quando enfrentou a Desportiva Guarabira e perdeu por 3 a 1. O comandante alviverde garantiu que não teve condições de contar com todos os seus jogadores, por causa da falta de regularização dos atletas junto a CBF. Ele lamenta não ter contado com atletas como Wagner Paraíba, Rogério Sena, Doda e Felipe.

“Não tive como definir a base do time que montamos durante a fase de treinamentos. Ainda temos problemas com regularizações, mas esperamos contar com alguns reforços para este novo desafio”, disse Reginaldo Sousa. O técnico tem esperança de sair do duelo de hoje com uma vitória, exatamente para colocar o Miramar nos trilhos em busca da classificação para a segunda fase.

O Spartax, também derrotado, só que pelo São Paulo-PB, lutará por uma reabilitação. Por isso, a previsão do treinador Cassius Manga é de mais uma partida complicada. Ele também teve problemas para escalar a sua equipe no jogo passado, mas espera uma melhor apresentação hoje à noite.

Para este compromisso, o treinador dos Guerreiros Valentes conta com mais oito jogadores que foram regularizados ontem: Edcarlos, Matheus, Weslley, Jimy Eric, Geovane, Tiago, Everson e Joalisson. O árbitro para Miramar e Spartax é Gutemberg Pereira, com Josiel Ferreira e Glaydson Francisco, como assistentes. O quarto árbitro é Wagner Venceslau.

Relacionadas