sexta, 05 de março de 2021


São Paulo-PB, Desportiva e Naça de Pombal vencem em casa na 2ª divisão

Amauri Aquino / 20 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
Dando sequência à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (20). Mandantes, Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal e Nacional de Pombal venceram seus respectivos confrontos e garantiram mais três pontos. A Picuiense perdeu, em casa, para a Perilima.

Pelo Grupo do Litoral, de volta ao Silvio Porto, a Desportiva Guarabira aproveitou a reabertura do estádio para voltar a vencer na competição. O time que havia perdido no meio de semana para o São Paulo-PB e conquistou uma importante vitória sobre o Spartax por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Ebinho, Éverson (contra) e Everton, todos no segundo tempo. Com os 6 pontos, a Desportiva termina a rodada na segunda posição do grupo, só atrás do São Paulo-PB.

Por falar em São Paulo-PB, a equipe de Cruz do Espírito Santo fez a sua estreia em casa. O Carneirão foi o palco de mais uma vitória da equipe, a terceira na competição. Os 2 a 0 sobre o Miramar mantém a equipe comandada por Maia na liderança absoluta do Grupo do Litoral com 9 pontos.

Já no Alto Sertão do estado, em partida disputa no Pereirão, o Nacional de Pombal não tomou conhecimento da equipe de Teixeira, Femar, e venceu a primeira. O Camaleão Sertanejo venceu com gols de Manu, duas vezes, e Neguinho. Téo, de falta, diminuiu para o Femar.

O Nacional de Pombal se manteve na segunda colocação da tabela. Já o Femar continua como terceiro colocado e na lanterna do Grupo do Sertão, sem nenhum ponto marcado. As equipes voltam a se encontrar na próxima rodada, mas dessa vez com o Femar como mandante. O Nacional de Patos é o líder com seis pontos.

Na partida mais movimentada da tarde, o Estádio Amigão, em Campina Grande, foi o palco da vitória da Perilima sobre a Picuiense por 4 a 3. Pela Picuiense marcaram Chico Paraíba (duas vezes) e Bahia. Garantiram a vitória do Time da Sorda Kaique, Rafael Ibiapino (2) e Isaías, no último minuto de jogo. O Sport Campina é o líder com seis pontos, enquanto a Perilima, com três, está na segunda posição. A Picuiense segue na lanterna sem nenhum ponto ganho.

Relacionadas