domingo, 22 de abril de 2018

Rodada tem goleada, surpresa e o Femar classificado; veja o resumo da sexta rodada

Da Redação / 30 de agosto de 2017
Foto: Diego Souza/PB Esportes
Com os quatro jogos desta quarta-feira (30), a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano chegou ao fim. A última vaga, que estava sendo disputada pela Picuiense e Femar acabou ficando com o time sertanejo e agora passa para a fase de mata-mata, na última vaga da classificação.

As quartas de final já começam no domingo, também com quatro jogos: Femar x São Paulo Crystal, Perilima x Nacional de Patos, Spartax x Sport Campina, além de Nacional de Pombal x Desportiva Guarabira. Os jogos da volta serão na próxima quarta-feira.

As partidas

O primeiro duelo aconteceu em Pombal, onde os nacionais de Patos e de Pombal acabaram empatando em 1 a 1. O Verdão Maravilha saiu na frente, com um gol de pênalti marcado por Júnior Mandacarú, mas depois o time patoense ficou com menos um, após a expulsão do volante Marcílio. O Camaleão do Sertão aproveitou a situação e Evertinho deixou tudo igual.

Na Rainha da Borborema, o classificado Sport Campina não facilitou para a Picuiense. Pelo contrário, a vitória por 2 a 0 eliminou de vez as chances de classificação do time de Picuí, dando a vaga ao Femar. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. André abriu o placar, aos 20 minutos e sete minutos depois foi a vez de Aleff completar o resultado.

Em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal se reabilitou (após a derrota diante da Desportiva Guarabira) com uma sonora goleada por 5 a 1, diante do Spartax. O Carcará aproveitou a vibração da sua calorosa torcida para se classificar como primeiro colocado no Grupo Litoral.

A Desportiva Guarabira, também já classificada, deu bobeira e acabou perdendo para o Miramar de Cabedelo por 1 a 0, em jogo realizado no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

Relacionadas