domingo, 22 de abril de 2018

Perilima tem confronto contra o Sport Campina, no Amigão

Marques de Souza / 16 de agosto de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Perilima - João da Paz/PB Esportes
O Perilima fará sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano hoje à noite, às 20h, no Estádio Amigão. Contra o Sport Campina, o Time da Sorda quer surpreender e mostrar que é uma das forças do Grupo Agreste. Já o Sport quer a segunda vitória consecutiva na competição.

O técnico Aluízio Júnior finalizou a preparação da Perilima na tarde de ontem. Mesmo com os resultados negativos nos últimos amistosos, o clima é de confiança para o início da caminhada na Segundona. O time base já está definido e vai fazer a mescla entre experiência, com nomes como Fernando Gaúcho e Izaías, e juventude, como o promissor Hércules. “Estamos conversando na certeza de que será necessário o comprometimento de todos durante a competição”, resumiu o técnico Aluízio.

O Sport Campina, que estreou no estadual com uma vitória sobre a Picuiense por 5 a 1, quer repetir o bom desempenho e colecionar a segunda vitória consecutiva. O jogo contra a Perilima promete ser um bom teste. Na estréia, o adversário não tinha o time completo por conta de problemas na regularização. “Corrigimos algumas coisas e estamos na expectativa de fazer uma boa partida”, concluiu o técnico Arthur Ferreira. Os ingressos serão comercializados nas bilheterias do Estádio, momentos antes.

Relacionadas