quarta, 03 de março de 2021


Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sport Campina já estão próximos da classificação

Franco Ferreira / 18 de agosto de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
Com apenas duas rodadas disputadas, São Paulo-PB, Sport Campina e Nacional de Patos estão praticamente classificados para a próxima fase do Campeonato da Segunda Divisão de 2017. Os três clubes lideram os grupos Litoral, Agreste e Sertão, respectivamente, com aproveitamento de 100% por causa dos seis pontos conquistados cada.

Os times são beneficiados, de acordo com o regulamento que indica: oito dos dez times passam para a fase seguinte, depois dos confrontos na fase de grupos. Passam os três primeiros colocados do Grupo Litoral, além dos primeiros dos Grupos do Agreste e do Sertão. Para completar o número de classificados será promovido o terceiro melhor entre os grupos do interior.

Pela classificação atual da primeira fase, o Grupo Litoral tem a liderança do São Paulo-PB com seis pontos e um saldo de quatro gols. O segundo colocado é a Desportiva Guarabira com três pontos, com apenas uma vitória e sem saldo de gols. O Spartax também soma três pontos, mas um gol negativo. O Miramar vem em último e em dois jogos não somou nenhum ponto.

O líder do Grupo Agreste é o Sport Campina, que tem seis pontos, obtidos em duas vitórias e cinco gols de saldo. O segundo colocado é a Perilima, sem pontuar e com um gol negativo. Enquanto que a Picuiense é o terceiro colocado, também sem pontos e com quatro gols negativos.

O primeiro colocado do Grupo Sertão é o Nacional de Patos, que conquistou seis pontos, sendo duas vitórias e um saldo de dois gols. A segunda colocação pertence ao Nacional de Pombal e o terceiro colocado, o Femar. Os dois times ainda não pontuaram.

Relacionadas