sexta, 26 de fevereiro de 2021


Nacionais e Femar largam na frente no mata-mata; veja o resumo dos jogos de ida das quartas de final

Franco Ferreira / 03 de setembro de 2017
Foto: Assuero Lima
AL CT Ivan Thomaz Spartax x Sport CG - ASL_8362 (250)
No duelo que encerrou os jogos de ida do mata-mata, válidos pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Spartax empatou em 1 a 1 com o Sport Campina, na tarde deste domingo (4), no CT Ivan Thomaz, na Capital. Nas outras partidas, o Nacional de Patos e a Desportiva Guarabira conseguiram vencer jogando fora de casa, criando vantagem para os confrontos que decidirão as vagas para a semifinal.

A sequência foi aberta no sábado, com o Femar (que não havia vencido nenhum jogo na fase de grupos) derrotando o São Paulo Crystal por 1 a 0, jogando em casa, no estádio Dorjão, em Teixeira. Agora, a Águia Bicolor precisa apenas de um empate para conquistar a classificação.

Em João Pessoa, a bola rolou e com uma disputa intensa entre as duas equipes. A partida ainda ficou paralisada por 20 minutos, por causa de uma fratura no rosto do zagueiro Anderson, do Spartax, em uma disputa de bola. A ambulância precisou deixar o estádio para levar o jogador até o Ortotrauma, no bairro Mangabeira.

Mas, sobre a bola rolando, os gols aconteceram somente etapa final. Raniere abriu o placar para os donos da casa aos sete minutos e Caio César empatou para o Sport Campina dois minutos depois.

Ainda no domingo, o Nacional de Patos derrotou o Perilima por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Pedro marcou para o Time da Sorda, enquanto que Netinho, Silva e Jó Boy fizeram os gols do Verdão Maravilha. No Alto Sertão, o Nacional de Pombal venceu por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado pelo atacante Manu.

As partidas de volta, que decidirão os times que vão disputar à semifinal, estão programados para quarta-feira (6). São Paulo Crystal e Femar jogam no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, Nacional de Patos e Perilima duelam no José Cavalcanti, Sport Campina e Spartax se enfrentam no Presidente Vargas, em Campina Grande e a Desportiva Guarabira recebe o Nacional de Pombal, no Silvio Porto, em Guarabira. Todos os jogos estão programados para às 20h.

Relacionadas