domingo, 15 de julho de 2018

Miramar domina quase todo o jogo, mas sofre virada no finalzinho e perde para o Spartax

Raniery Soares / 17 de agosto de 2017
Foto: Divulgação/Spartax
Ainda não foi desta vez que o Miramar conquistou os três primeiros pontos na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Jogando na noite desta quarta-feira (16) no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, o Tubarão do Porto sofreu dois gols nos minutos finais da partida e acabou perdendo para o Spartax – que conquistou a sua primeira vitória - por 2 a 1.

O gol do Alviverde do Litoral foi marcado logo aos sete minutos do primeiro tempo, através de Léo Silva. Em uma cobrança de falta, ele chutou na medida e abriu o placar para o Miramar. Logo depois, o Spartax foi em busca do empate. Joalisson chutou e a bola acabou desviando em Júnior, seu parceiro de elenco.

Os Guerreiros Valentes ainda conseguiram outras boas jogadas, inclusive com direito a bola na trave, mas todas sem êxito.

Na maior parte da segunda etapa, o Miramar ainda dominou a partida, mesmo com os ataques do Spartax ganhando cada vez mais perigo. Contudo, o time pessoense não conseguia converter as oportunidades em gols, o que deixou o técnico Cassius Manga muito irritado.

Mas, aos 40 minutos, veio o que ninguém esperava. Num bate-rebate na área, Everson aproveita o rebote e arrisca um chute, empatando a partida. O outro balde de água fria no Miramar veio dois minutos depois, com Tiago marcando o gol da virada, após uma cobrança de falta do Spartax.

O resultado deixa os Guerreiros Valentes na terceira posição do Grupo Litoral, com três pontos. O Miramar segue em último, com zero. Nesta quinta-feira (17), São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira, ambos empatados com três pontos, vão brigar pela liderança. O jogo está programado para às 20h, no CT Ivan Thomaz.

Na próxima rodada, a Desportiva Guarabira receberá o Spartax, às 15h30 e logo em seguida, às 18h30, o São Paulo Crystal encara o Miramar. Ainda há uma perspectiva de que estes jogos sejam transferidos para os estádios Silvio Porto (Guarabira) e Carneirão (Cruz do Espírito Santo), respectivamente.

Relacionadas