sexta, 26 de fevereiro de 2021


Mesmo ainda sem estrear, Perilima faz corte no elenco e dispensa nove atletas

Marques de Souza / 09 de agosto de 2017
Foto: Adjair Fernandes/Ascom Perilima
Treino da Perilima - 08082017 - Adjair Fernandes_Ascom
As mudanças no elenco foram o destaque na reapresentação da Perilima, que aconteceu ontem no CT do Paulistano. Nove jogadores foram dispensados dos trabalhos, com o objetivo de reduzir o número de atletas. Comportamento e desempenho nos treinamentos estão entre os critérios levados em consideração pela diretoria e comissão técnica.

Os nomes são os atacantes Netinho e Vinícius, os zagueiros Maurício e Matheus, os meias Victor, Caio e Artur, além do volante Gedson, e de Diego e Wellyson, que atuam na lateral-direita. Segundo o clube, a avaliação continua e outras mudanças não estão descartadas.

“Estamos procurando um número ideal para que o trabalho aconteça da melhor forma. Quanto às saídas, foram motivadas porque ficaram abaixo do que estávamos esperando, ou porque não agradaram a comissão. A comissão técnica teve total liberdade para fazer essas definições”, afirmou o diretor de futebol Dagberto Júnior, que revelou o desejo em buscar ainda um zagueiro, abaixo de 23 anos.

No último domingo, a Águia de Campina foi até Patos, para enfrentar o Nacional no último amistoso da pré-temporada, mas acabou sendo derrotada por 4 a 0. A estreia do time será na próxima quarta-feira (16), contra o Sport Campina, no Estádio Amigão.

Relacionadas