sexta, 05 de março de 2021


Jogando em casa, São Paulo encara o Femar e quer reverter vantagem do adversário

Franco Ferreira / 06 de setembro de 2017
Foto: Vitinho Galdino/Teixeira Em Foco
Femar x São Paulo Crystal - 03092017 - Vitinho Galdino_Teixeira Em Foco (3)
Por jogar em casa com apoio da torcida e contar com força máxima, o São Paulo Crystal está pronto para encarar o Femar e reverter a vantagem construída pelo adversário no primeiro duelo. Os dois times se enfrentam hoje, às 20h, no estádio Carneirão, pelo mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

O técnico Maia não vê a a situação do Carcará paraibano como complicada, mesmo após ter perdido por 1 a 0 no jogo da ida, em Teixeira. Segundo ele, a ideia é aproveitar que o time conhece bem o campo e vencer por pelo menos dois gols de diferença, garantindo a classificação.

“Vamos utilizar todos os jogadores, pois não tem outra saída. Mas, o nosso time tem que lutar muito para reverter o resultado. O Femar é uma equipe aguerrida, muito boa e que soube administrar a vitória. Porém, quem agora vai brigar pela vaga somos nós”, disse Maia.

O Femar vai jogar pelo regulamento, encarando o São Paulo sem se arriscar. O técnico Tazinho Camilo garantiu que a proposta é manter a vantagem, mesmo sabendo que seu time será pressionado.

“É um jogo muito difícil. Tivemos chances de construir um placar melhor no primeiro jogo, principalmente porque estávamos jogando em casa e se isso tivesse acontecido, poderíamos chegar com uma vantagem maior nesta partida de volta. Não será fácil segurar a pressão jogando no Carneirão, mas temos a vantagem e vamos buscar um novo resultado positivo”, destacou Tazinho.

Relacionadas