sexta, 26 de fevereiro de 2021


FPF também antecipa partida entre Sport Campina e Picuiense

Franco Ferreira / 09 de agosto de 2017
Foto: Ascom/Treze FC
Estádio Presidente Vargas - Treze_Ascom
Mais um jogo do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017 está confirmado para sábado. Além de Spartax e São Paulo-PB, o departamento técnico da FPF também confirmou a antecipação de Sport Campina e Picuiense.

O jogo entre Spartax e São Paulo-PB acontece no sábado, às 16h, no CT Ivan Tomaz. A informação foi confirmada pela comunicação da entidade. O jogo foi antecipado por causa da partida entre Botafogo e Moto Club-MA, marcada para domingo, no Almeidão.

Sport Campina e Picuiense também seria no domingo. O encontro foi antecipado para o sábado, no Presidente Vargas (estádio do Treze), às 16h. A Federação atendeu pedido dos dirigentes dos dois clubes para oficializar a antecipação.

Com isso, apenas duas partidas serão disputadas no domingo. Pelo Grupo A, a Desportiva Guarabira recebe o Miramar de Cabedelo, no estádio Sílvio Porto, que deve ser liberado hoje, de acordo com o presidente da Desportiva, Domingos Sávio.

Segundo o dirigente, a liberação do Silvio Porto será liberado por força assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta.

O jogo entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal, pelo Grupo C, também será disputado no domingo, no estádio José Cavalcanti. O diretor de futebol do Naça patoense, José Ivan, chegou a consultar torcedores pelas mídias sociais para antecipar o jogo, mas a Federação confirmou para o domingo.

Em Pombal, onde o outro Nacional pretende mandar seus jogos, o Estádio Pereirão ainda continua dependendo de uma definição do Ministério Público.

De acordo com o MP, o estádio não possui um plano de combate à incêncios, nem um posto policial dentro da praça esportiva.

A situação do estádio Dorjão, em Teixeira, de acordo com o presidente do Femar Severino Ferreira, está praticamente resolvida, aguardando apenas uma confirmação do MP.

Relacionadas