domingo, 22 de abril de 2018

FPF divulga programação dos jogos do mata-mata; Femar e São Paulo abrem rodada

Franco Ferreira / 31 de agosto de 2017
Foto: Divulgação/FPF
A fase de mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano começa amanhã à noite, com o duelo entre Femar e São Paulo Crystal, no estádio Dorjão, às 18h, em Teixeira, na Região de Patos. Outros três jogos também vão movimentar este novo momento da competição, que garantirá quatro times na semifinal.

Beneficiado pelo regulamento, o Femar ficou com a vaga de melhor terceiro colocado entre os grupos Agreste e Sertão, somando apenas um ponto. Nas quatro partidas que disputou na primeira fase, a Águia Bicolor conquistou um empate. O Femar superou a Picuiense, que acabou como terceiro colocado do Grupo Agreste.

O São Paulo Crystal fez a melhor campanha e garantiu a classificação como primeiro colocado geral. Foram 15 pontos, sendo cinco vitórias e uma derrota (que na quinta rodada) diante da Desportiva Guarabira.

No domingo, o Nacional de Pombal - segundo colocado no Grupo Sertão – terá um encontro com a Desportiva Guarabira, vice-líder do Litoral. O duelo está programado para às 15h15, no estádio Pereirão, em Pombal. A escolha do local aconteceu através de sorteio realizado ontem, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Em Campina Grande, a Perilima vai encarar o Nacional de Patos, também no domingo, às 15h15. A partida foi reprogramada para o Presidente Vargas, pois o estádio Amigão receberá no mesmo dia uma partida do Tropa Campina, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

A sequência dos jogos de ida do mata-mata será encerrada com o Spartax ficando frente a frente com o Sport Campina. O jogo está programado para às 16h, no CT Ivan Thomaz. O Carneiro do Agreste se classificou na primeira colocação do seu grupo, diferente dos Guerreiros Valentes, que passaram de fase em terceiro.

Relacionadas