quarta, 03 de março de 2021


FPF confirma jogos, locais e horários da primeira rodada da Segunda Divisão

Franco Ferreira / 10 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
Após quase duas semanas para decidir se os estádios seriam liberados ou não para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde de ontem, a nova tabela da competição, contendo a alteração dos jogos da primeira rodada. Serão quatro partidas, sendo duas em João Pessoa, uma em Campina Grande e outra em Patos, no Sertão.

Na Capital ocorrerá uma rodada dupla, com os dois confrontos programados para o CT Ivan Thomaz, ambos pelo Grupo Litoral. Na primeira partida, o Spartax receberá o São Paulo Crystal, às 15h30, com arbitragem de Adeilson Sales, assistências de Giovane Silva, Erandir Jairo, além de e Gilberto Sobral como quarto árbitro. Na sequência, às 18h30, a Desportiva Guarabira – que terá que jogar em João Pessoa por causa da interdição do Estádio Silvio Porto – enfrenta a Miramar. Francisco Santiago é o árbitro central, auxiliado por Tarcísio José e Sidrac Valério. O árbitro reserva será Renan Guilherme.

Em Campina Grande, pelo Grupo Agreste, o Sport Campina terá pela frente a Desportiva Picuiense, às 15h15, no Estádio Presidente Vargas. Com três times na chave, a Perilima terá folga nesta rodada. A arbitragem terá Josemarques Domingues, com assistências de Michelson Nóbrega e Herioberto Henrique, além de Arkilson Lima como regra três.

O último jogo da primeira rodada será realizado em Patos, às 19h, pelo Grupo Sertão. No Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos vai encarar o seu xará, o Nacional de Pombal. Diego Roberto será o árbitro, auxiliado por Schumacher Martins e Paulo Ricardo. Ruthyanna Camila fará os trabalhos árbitro reserva.

Relacionadas