domingo, 07 de março de 2021


Femar garante que administrará vantagem diante do São Paulo para ficar com a vaga

Franco Ferreira / 05 de setembro de 2017
Foto: Vitinho Galdino/Teixeira em Foco
Femar x São Paulo Crystal - 03092017 - Vitinho Galdino_Teixeira Em Foco (4)
Considerando não ter sido surpresa a vitória por 1 a 0 no jogo ida contra o São Paulo-PB, o treinador do Femar, Tazinho Camilo garantiu que seu time está preparado para administrar a vantagem e buscar a classificação. A segunda partida do mata-mata Segunda Divisão do Campeonato Paraibano acontecerá nesta quarta-feira (6), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. A Águia Bicolor joga pelo empate e caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Tazinho foi enfático e garantiu não ter usado nenhuma ‘estratégia especial’ para vencer o primeiro duelo. O time sertanejo aproveitou a falha da defesa do São Paulo e o lateral-direito Anderson acabou chutando de fora da área, marcando o único gol da partida.

“Jogamos da mesma maneira dos outros jogos. Aproveitamos as oportunidades e no futebol o que prevalece é o resultado. Conseguimos fazer bom jogo e não tomar gol. É difícil segurar o São Paulo atuando em Cruz do Espírito Santo, mas vamos esperar que o nosso time faça uma boa apresentação para garantir a classificação”, destacou o técnico do Femar.

Do outro lado dessa disputa, o técnico Maia considerou um resultado normal para uma decisão de vaga. A expectativa é aproveitar a condição de mandante na partida de volta para vencer e ficar frente a frente com o vencedor do duelo entre Nacional de Patos e Perilima.

Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir a classificação. Maia garante que quer evitar surpresa e por isso está preparando o time para garantir o resultado no tempo normal, sem precisar ir para uma disputa de pênaltis.

Relacionadas