Desportiva Guarabira e Miramar de Cabedelo precisaram apenas do primeiro tempo da partida para resolverem o placar. O Azulão do Brejo derrotou o Tubarão do Porto pelo placar de 3 a 1, com gols de Matheus Guará, Matheus Souza e Fabinho. Júnior descontou para o Alviverde do Litoral. O jogo foi o segundo da rodada dupla realizada no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, em João Pessoa.
As redes começaram a agitar aos 14 minutos. Matheus Guará percebeu a desatenção da defesa e arriscou de fora da área, marcando um golaço. Para o delírio da torcida alviazulina que fez a festa na arquibancada. Três minutos depois, o segundo: Matheus Souza aproveitou um cruzamento por baixo, que passou por toda a defesa e chegou nos seus pés. O lateral teve a preocupação apenas de mandar para o fundo do gol.
O terceiro foi marcado por Fabinho. O jogador roubou a bola na intermediária e em jogada individual, driblou o goleiro Júnior Conceição e deixou o seu gol na partida.
O Miramar descontou aos 39 minutos com Júnior. Val Paraíba deu o passe e o jovem atacante diminuiu para o Tubarão do Norte. Na comemoração, o jogador ficou emocionado, sendo abraçado pelos seus companheiros de equipe.
Os próximos jogos serão realizados no meio de semana. Na quarta-feira (16), o Miramar receberá o Spartax, no Ivan Thomaz. Na quinta, a Desportiva Guarabira terá pela frente o São Paulo Crystal. Por enquanto, o jogo também está marcado para o Ivan Thomaz, mas a diretoria do Azulão do Brejo ainda aguarda a liberação do estádio Silvio Porto, em Guarabira.